sexta-feira, 26 de março de 2010

Desastres .-.

ok , se o feitiço vira contra o feiticeiro eu não sei , mas hoje (26 de março, aniver da Bif , e ontem foi o do Bieeel e amanhã é o do Viiiini eeee maoe õ/) virou , é e foi TENSO bem TENSO , bom como eu ia dizendo ... foi tenso poq agt tinha que escrever um mico para o amigo da direita ( sim agt tava sentados em rodinha que nem na prima serie ) e bem começou com o PABLO que leu o mico pro seu amigo ( seila eu se leu, mas eu sou esquecida ... ah dane se ) dai a professora : ok pablo mas esse mico quem vai paga ai é TU ! :@ veeeeeeeeeeeeelho ele tinha q dança na boquinha da garrafa bem devagarinho . é ( ok , meus pais me falaram que isso não é legal :x) ta... mas ele n foi o primeiro ... dai a ShauShauana ( ela é meio gaga) o lalala imitou um passarinho e depoiso michael veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelho aquela guria é foda pra imitar o michael !! ( AUO) hm... o floreceente ( celso) a ticinha (pablo)o coração ( mateus ) o zão ( gabriel ) o zinho ( gabriel ) o dudu , dudduzinho , zé, o pia feio pa caraio bom .... o Eduardo e seila mais quem, acho que foi isso ... tiveram que dançar o rebolation tion o rebolation ... (8) ok eu ri :)
ta a Isa linda supeer hta sedução e querida por todos ok , eu ... tive que dublar PARTY IN THE USA !! :x dublei né , se fosse canta eu n cantava (n não tenhho dinheiro pra pagar os vidros quebrados) ¬_¬ bom ... a gabi teve que imitar um sapo ... a Vica teve ( bah muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito forçadamente , cof cooof ^^ ) dar um kiss no rosto do biel (zinho) ... hm delicia (6) ta parei .... bom a marina imitou a professora de matematica , mas eu ri tanto :D eo bruno bah o bruno dançando até o chão cara :9 HUISHDUISHUDIH ok .... acho que é isso se pa esses o mais engraçados, aff e tbm tinha a maria fazendo uma careta ... q PQP venhamos e convenhamos ... maria VSF sua chata q n faz careta direito e o zinho q deu oi pra galera ¬_¬ é isso ai ... aposto que vão ter mais micos por ai .... :) beijos da Isa linda que ama voces ( huihuisha - ta mintir é feio - da isa q apenas ama voces)

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... tá bom, sentadinhos q nem primeira série, foi boa..... eu mereço, mas me diz, foi genial meu castigo né.... para desejar o mal aos outros???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... amei o blog.... parabéns...

    ResponderExcluir
  2. pq floreceente???? da onde sai???

    ResponderExcluir
  3. hauishauih floresente por causa daqquele jogo de quimica aah longa historiaa er

    ResponderExcluir